quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Esquema de Culto das Crianças

(Para que as Crianças dirijam o culto)

Rev. Juberto Oliveira da Rocha Júnior

1. Adoração

1ª Criança: ______________________

Meu Jesus é Maravilhoso

Maravilhoso e Santo

E eu gosto de louvá-lo

Com a força do meu canto.

Por isso vamos cantar o hino _____________________

2. Confissão

2ª Criança: _______________________

As vezes faço arte, desobedeço,

E isso é errado

Que bom que eu posso falar com Jesus

E pedir pra ser perdoado.

Então vamos fazer uma oração de confissão com o nosso irmão ____________.

3. Louvor I

3ª Criança: _______________________

Jesus sempre cuida da gente

De um jeito que nunca se viu

Por isso eu vou dar a Ele

O meu louvor infantil.

a) Vamos ouvir o Conjuntinho da UCP.

b) Vamos cantar os cânticos:[1]

Ø __________________

Ø __________________

Ø __________________

Ø ___________________

4. Louvor II

4ª Criança: _____________________

Foi Deus quem fez todas as coisas

Fez a gente, o mundo, a terra e a plantação

Todas as coisas são feitas por Ele

Para dar a Ele louvor e adoração

Então vamos ler, todos juntos o Salmo _______ e em uma só vos

5ª Criança; ____________________

Vou soltar a minha voz

E encher de louvor toda a imensidade

Sabe Por que?

Porque eu quero adorar em Espírito e em Verdade.

E vamos cantar:[2]

1. _______________________

2. _______________________

3. _______________________

5. Edificação

6ª Criança: _______________________

Quero ser o melhor amigo de Jesus

Mas onde é que eu vou com Ele conversar?

Ah!!! Já sei!!! Vou ler a Bíblia Sagrada

E assim Jesus vai me ensinar.

Eu vou passar a palavra ao Pastor e ele vai ler a Bíblia com a gente

6. Benção

7ª Criança: _________________________

Da Graça de Jesus eu dependo

Também do Amor do Pai e do Santo Espírito de Consolação

Quero sempre prestar culto a Deus

E buscar a benção verdadeira que só posso ter de sua mão.

Vamos todos ficar de pé e vamos receber a benção apostólica que será impetrada pelo nosso pastor.



[1] A Idéia aqui é a de cantar cânticos infantis com toda a Igreja.

[2] Podem ser cânticos de criança ou cânticos que a Igreja tenha costume de cantar normalmente nos cultos

Nenhum comentário:

Postar um comentário