quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Coisas que eu já aprendi

Juberto Oliveira da Rocha Júnior

Meu Jesus é Maravilhoso

Maravilhoso e Santo

E eu gosto de louvá-lo

Com a força do meu canto.

As vezes faço arte, desobedeço,

E isso é errado

Que bom que eu posso falar com Jesus

E pedir pra ser perdoado.

Jesus sempre cuida da gente

De um jeito que nunca se viu

Por isso eu vou dar a Ele

O meu louvor infantil.

foi Deus quem fez todas as coisas

Fez a gente, o mundo, a terra e a plantação

Todas as coisas são feitas por Ele

Para dar a Ele louvor e adoração

Vou soltar a minha voz

E encher de louvor toda a imensidade

Sabe Por que?

Porque eu quero adorar em Espírito e em Verdade.

Quero ser o melhor amigo de Jesus

Mas onde é que eu vou com Ele conversar?

Ah!!! Já sei!!! Vou ler a Bíblia Sagrada

E assim Jesus vai me ensinar.

Da Graça de Jesus eu dependo

Também do Amor do Pai e do Santo Espírito de Consolação

Quero sempre prestar culto a Deus

E buscar a benção verdadeira que só posso ter de sua mão.




Poema para crianças

Nenhum comentário:

Postar um comentário