sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Tome Uma Boa Overdose


Morte, guerra, estupro, fome, corrupção. Um mundo enlouquecido que tem levado gerações a tomarem atitudes enlouquecidas. “Pais e filhos” em constante conflito, injustiças sociais e mais uma lista de coisas têm levado jovens e velhos a se drogarem. Acham que nos tóxicos, no meio da galera do mal e das trevas, vão encontrar refúgio. E se deixam envolver pelas “brumas da maconha”, pelo “perfume do álccol” e pelas seringas “descartáveis” que para eles são reaproveitáveis. Com medo de encararem a realidade e assustados com a vida dura, muitos têm entrado nesse lance de lança-perfume e CIA. LTDA. A maioria morre de overdose numa situação deplorável, pior do que a que estavam antes de se drogar (e muito pior).

Pois saiba que existe uma overdose diferente que pode resolver seus problemas e se você estiver a fim eu dou a maior força: “TOME UMA OVERDOSE DE JESUS”. Se você estiver disposto a injetar a Palavra e a Pessoa de Deus em sua vida, prepare-se, pois você vai tomar a maior overdose do palneta. Injetando Jesus em seu espírito você receberá uma overdose de amor e ciência, coisas que as drogas nunca te darão, (2Co 8.7; Rm 5.5); uma overdose de vida (Jo 10.10) e muito mais. Repare que Jesus lhe oferece vida e vida em abundância e as drogas só lhes oferecem a morte que vêm vagarosa e cruelmente te possuir (e não te larga de jeito nenhum). As drogas são frios produtos químicos que te roubam tudo o que você tem, em contrapartida, Cristo é vivo, quente e se preocupa com cada um de nós. Se você quer viajar, alucinar geral e totalmente, você não precisa de drogas, você precisa do Espírito Santo de Deus. Quando vivemos para Deus Ele derrama do seu Espírito sobre nós e nós, por assim dizer, tomamos uma overdose do Espírito Santo (Pv 1. 23). Ele nos transforma; nos faz viajar; nos eleva; nos cura (bem diferente das drogas que só nos fazem adoecer); nos liberta (enquanto as drogas aprisionam); nos capacita (e a maldita droga nos debilita); nos leva a um encontro íntimo com Deus. Será que você não vai querer fzer essa viagem alucinante e cheia de adrenalina?

As drogas são uma fuga, um esconderijo traiçoeiro e mortal, obscuro e um lugar atraente, porém assustador. Mas Deus é um refúgio seguro e muito melhor (Sl 18.2). O Senhor nos protege, nos esconde debaixo de suas asas (Sl 17.8). Se a barra está pesada, a aungústia e a deprê nos perseguem Ele nos protege e nos deixa tão tranquilões ao ponto de podermos cantar (Sl 59.16). Deus é uma fuga sadia e maneira, forte e radical, mas, a escolha é sua: ou você usa drogas e morre para sempre, ou toma uma overdose de Jesus Cristo e “desta maneira é que nos será amplamente suprida a entrada do Reino eterno de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo” (2Pe 1.11) e viva eternamente.

Tome uma overdose de Jesus que além de ser sadio é 100 contra indicações.

Por:

Juberto Oliveira da Rocha Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário