domingo, 30 de agosto de 2009

6º Eu Quero É Deus Celebrando a Alegria e a Vida.

Com alegria compartilhamos as melhores notícias possíveis sobre o 6º Movimento Eu Quero É Deus. No dia 15 de agosto de 2009 Deus nos deu o presente de podermos fazer uma grande festa para honra e glória Dele. A Praça Juquinha Lima, no Morro do Pau D’Óleo ficou pequena para as sete mil pessoas (aproximadamente) que por ali passaram.

Iniciamos às 19h30min com uma linda apresentação de dança de jovens de várias Igrejas de Nova Era e ainda tivemos a participação de: Carlinhos Félix e Banda (para que você tenha uma idéia da importância desse cantor no meio evangélico basta saber que ele acaba de fexar contrato com a gravadora Som Livre); Ministério AME (Banda de BH que apresentou repertório de seu novo CD “Só a Graça”); Banda ALVO (Banda novaerense que apresentou músicas de seu CD que está quase pronto); Mensageiros de Vida (Grupo de dança da Presbiteriana); Nova Canção (Grupo infantil de coreografia da Presbiteriana); Grupo LAEL (Igreja Quadrangular) e muito mais.

A pregação da Palavra ficou por conta do Pr. Roberto (Beto) da 8ª Igreja Presbiteriana de BH. Com larga esperiencia no cuidado com jovens ele trouxe uma palavra impactante e que sencibilizou muitas vidas.

A Apresentação do evento ficou a cargo do Rev. Juberto Oliveira da Rocha Júnior (Rev. Juba).

As muitas vidas transformadas naquela noite estão sendo edificadas e cuidadas. Muitos que foram tocados no Movimento estão, aos poucos, procurando as Igrejas para serem ajudados em seus propósitos de mudar de vida, largar vícios...

Só num ponto não logramos o êxito desejado. Apesar do maior público, de todos os eventos já realizados, o número de doações caiu. Rogamos a Deu para que Ele toque nos corações das pessoas para que possam ajudar ao próximo.

O saudo do evento foi positivo e maravilhoso e já estamos nos preparando para a sétima edição em 2010.

O Eu Quero É Deus é organizado pela Igreja Presbiteriana com apóio das Igrejas evangéilicas da cidade.

Toda a prestação de contas e notícias do evento é divulgada no site: http://euqueroedeus.multiply.com/

Só a Deus Glória.

Rev. juberto Oliveira da Rocha Júnior

Pastor da Igreja Presbiteriana de Nova Era


Nenhum comentário:

Postar um comentário