segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Perguntas Para MIM ou Para Nossa CONSCIÊNCIA?

1. Qual seria a situação da Igreja, se todos
andassem como eu?
2. Qual seria a freqüência do culto, se todos
freqüentassem como eu?
3. Qual seria o amor interior da Igreja, se todos amassem
como eu?
4. Qual seria a vida de oração da Igreja, se todos orassem
como eu?
5. Qual seria o resultado da coleta, se todos contribuíssem
como eu?
6. Qual seria o trabalho feito na Igreja, se todos trabalhassem
como eu?
7. Qual seria a consideração da Igreja pelo mundo, se todos
vivessem como eu?
8. Qual seria o sentimento do pastor pela Igreja, se todos
tivessem uma atitude para com ele, como eu?
9. Qual seria o interesse pela leitura evangélica e a própria
Bíblia, se todos lessem como eu?
10. Qual seria o amor pelas almas perdidas, se todos na Igreja
amassem como eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário