sexta-feira, 29 de abril de 2011

A Conversão Do Mineiro



Um mineiro de carvão se converteu. Seus amigos acharam graça. Ficaram tirando onda com ele. Antes ele bebia muito, e não acreditaram na conversão dele.
- “Ò Carlos, você acredita que Jesus virou água em vinho naquela festa?” perguntaram.
- Carlos respondeu. “Não sei se Jesus realmente virou água em vinho naquela casa. Mas, eu sei que na minha casa ele virou cachaça em comida na mesa.”
Qual a maior prova de milagres? A transformação na vida dele.
Por que eu acredito nos milagres de Jesus? Pelos milagres que ele fez na minha vida.
Não vi Jesus virar água em vinho. Não o vi tornar cinco pães num banquete para cinco mil. Mas, eu o vi tornar um homem violento, revoltado, e vingativo numa pessoa que até seus velhos amigos dizem – “Só Deus pode ter feito isso”.
Há pessoas violentas, corruptas, entregues a todo tipo de paixão e vício. Jesus as mudou.
Elas acreditam em milagres? Elas acreditam em transformação?
Acreditam sim! Porque elas viram milagres nas suas próprias vidas. Você acredita em milagres?
(Autor Desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário