domingo, 14 de dezembro de 2008

Cicatrizes

Autor Desconhecido


Fecho meus olhos:
Eu posso ver Jesus na cruz.
Seu sofrimento é demais!
É até difícil imaginar
Que alguém consiga agüentar
Sofrer assim...
Prego nas mãos,
Prego nos pés.
Jesus está sofrendo...
E sabendo eu
Que tudo isso é por mim,
Eu não me controlo,
Quando penso nisso, choro!

Ainda estou aqui parado,
Olho para as minhas mãos
E lembro:
Mãos que um dia Ele estendeu
Para curar;
Mãos que um dia Ele estendeu
Para abençoas;
Mãos que um dia Ele estendeu
Para dar vida outra vez!

Agora são mãos feridas,
Furadas, marcadas...
Cicatrizes que provam
Que ele precisou sofrer
Para que eu pudesse ser livre!
Cicatrizes que provam
Que Ele precisou morrer
Para que eu pudesse ter vida!
Cicatrizes... cicatrizes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário