terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

COPO D’ÁGUA


Em uma tarde em uma escola estadual um homem escolhido por Cristo, foi falar sobre o amor de Jesus e ao final da tarde enquanto ele conversava com os professores chegou um menino perto dele e disse:
-“Senhor eu quero ser de Jesus, segui-lo na minha vida, mas não sei se eu conseguiria ficar sem pecar”.
Então, o homem disse:
-“Vê aquele bebedouro ali na frente”?
O menino respondeu:
-“Sim”.
Então, ele disse:
-“Vá e pegue um copo cheio de água e o traga até mim”.
O garoto foi, pegou o copo de água cheio e trouxe até o homem, e disse:
-“E agora”?
O homem respondeu:
-“Agora, dê uma volta na escola toda sem derramar uma só gota de água e depois venha até mim”.
E o menino foi, subiu e desceu escadas, passou no meio de várias pessoas, e deu uma volta completa pela escola sem derramar uma gota de água, voltou até o homem e disse:
-“Pronto, aqui está”!
E o homem perguntou:
-“Você derramou alguma gota de água”?
O garoto respondeu:
-“Não”.
E o homem perguntou:
-“E conseguiu prestar atenção ao seu redor enquanto estava cuidando para não derramar nem uma gota de água do copo”?
O menino respondeu:
-“Não”.
Então, o homem terminou dizendo:
-“Assim também é com o pecado, se você estiver focado em Cristo não vai olhar, prestar atenção nas tentações ao seu redor e permanecerá sem pecar. Por isso, mantenha seu foco e não se distancie dele. Pois Deus é a sua melhor escolha".
(Autor Desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário