domingo, 11 de novembro de 2012

Novas Notícias dos Missionários da Igreja Presbiteriana do Brasil Presos no Senegal.


Noticia do Rev. Jose Dilson e Zenaide no dia 10 de novembro:

"Prezados irmãos, graça e paz.
Ontem passamos o dia em Thiés com outros missionários traçando diretrizes de como melhor ajudar nossos irmãos Pr. José Dilson e Zeneide.
Pudemos visitá-los e constatar que apesar de estarem em um momento muito diferente em suas vidas, estão buscando fortalecimento no Senhor.
Zeneide testemunhou que Deus preparou sua chegada e que foi bem recebida tanto pelas autoridades femininas, como pelas detentas que a auxiliaram com informações gerais sobre a dinâmica interna. Pr. José Dilson conheceu um senhor que está locado ao seu lado que é também evangélico e procurou apoiá-lo neste momento.
Com certeza também pudemos constatar o cansaço de ambos e suas apreensões mas em todos os momentos, nos falaram sobre a confiança no Senhor.
Temos podido levar alimentação em cada horário e muitos irmãos estão engajados para que isto aconteça fielmente. À todos nosso MUITO OBRIGADO.
O cônsul da embaixada brasileira continua nos assistindo, o que nos tem dado encorajamento. No final da tarde tivemos um primeiro momento com os advogados e recebemos orientações sobre os próximos encaminhamentos.
Afirmamos nosso anseio quanto a vermos nossos irmãos em liberdade o mais rápido possível e estes afirmaram estarem se empenhando para que isto aconteça.
Com a graça de Deus, nosso próximo encontro com Pr. José Dilson e Zeneide será na segunda-feira.
Continuamos contando com suas orações para que eles sejam fortalecidos no Senhor bem como suas famílias que igualmente sofrem intensamente esta situação.
Agradecemos imensamente todas as manifestações de apoio, orações e presença.
Por aquEle que nos CHAMOU.
Pr Gerson e Marilia"

Continuemos clamando ao Senhor pela vida dos missionários e pelo projeto Obadias e o futuro dessas crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário