terça-feira, 31 de maio de 2011

Notícia do Cinquentenário


Notícia do Cinquentenário
A data marco da grande festa do Cinquentenário já está marcada. Dias 15 e 18 de outubro de 2011.
            Comece a convidar os ex-membros da Igreja e as pessoas ao seu redor para essa grande festa.
            Queremos fazer nesses dias uma grande Cruzada Evangelística. Vamos comemorar aqui com festa e produzindo festa no céu pelas almas que hão de se render a Cristo.
            Dia 15 – O pregador será o Rev. Antônio Carlos Meneses (Toninho), pastor da Igreja Presbiteriana Central de Contagem (MG) e fundador do Ministério Evangelístico Cidade Voadora - http://cidadevoadora.com/ - Um ministério que tem levado milhares de almas a Cristo. O louvor será ministrado pelo Ministério Ame.
            Dia 16 – A pregação estará por conta do irmão Marcelo Corrêa Muniz (folho do Sr. Isaltino e d. Ruth). Marcelo pregou pela primeira vez aqui na IP Nova Era, quando aqui érea membro. E o Louvor continua à cargo do Ministério Ame.
            Nesses dias gostaríamos de reunir todos os que já foram membros da IP Nova Era.
Sobre o CD
Já estamos com todas as músicas aprovadas e, brevemente, “Velhinhos de Roupa Nova” será uma realidade.
Preste atenção aos avisos pois, não demora, iniciaremos os ensaios para a gravação do CD com a Igreja.
Provavelmente, neste mês gravaremos com a Igreja cantando os hinos do nosso CD. Prepare-se! Venha ensaiar e fique atento sobre quando marcaremos esse culto especial.
Uma outra iniciativa do Conselho para o Cinquentenário são os folhetos personalizados. Os folhetos já estão sendo usados. Os dois primeiros títulos são: “Nada Haver Com Hollywood” e “Tome Uma Boa Overdose”. Distribua folhetos com alegria! Um único folheto pode ser o instrumento de Deus pra salvar uma vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário