sexta-feira, 30 de julho de 2010

Deus tem uma resposta


Você diz: "Isso é impossível".

Deus diz: "Tudo é possível" (Lucas 18. 27).

Você diz: "Eu já estou cansado".

Deus diz: "Eu te darei o repouso" (Mateus 11. 28-30).

Você diz: "Ninguém me ama de verdade".

Deus diz: "Eu te amo" (João 3. 16 & João 13. 34).

Você diz: "Não tenho condições".

Deus diz: "Minha graça é suficiente" (2 Corintos 12. 9).

Você diz: "Não vejo saída".

Deus diz: "Eu guiarei teus passos" (Provérbios 3. 5-6).

Você diz: "Eu não posso fazer".

Deus diz: "Você pode fazer tudo" (Filipenses 4. 13).

Você diz: "Estou angustiado".

Deus diz: "Eu te livrarei da angustia" (Salmo 90. 15).

Você diz: "Não vale a pena".

Deus diz: "Tudo vale a pena" (Romanos 8. 28).

Você diz: "Eu não mereço perdão".

Deus diz: "Eu te perdoo" (I João 1:9 & Romanos 8:1).

Você diz: "Não vou conseguir".

Deus diz: "Eu suprirei todas as suas necessidades" (Filipenses 4. 19).

Você diz: "Estou com medo".

Deus diz: "Eu não te dei um espírito de medo" (2 Timóteo 1. 7).

Você diz: "Estou sempre frustrado e preocupado".

Deus diz: "Confiai-me todas as suas preocupações" (I Pedro 5. 7).

Você diz: "Eu não tenho talento suficiente".

Deus diz: "Eu te dou sabedoria" (I Coríntios 1. 30).

Você diz: "Não tenho fé".

Deus diz: "Eu dei a cada um uma medida de fé" (Romanos 12. 3).

Você diz: "Eu me sinto só e desamparado".

Deus diz: "Eu nunca te deixarei nem desampararei" (Hebreus 13. 5).

Autor desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário