sábado, 3 de dezembro de 2016

"Zequinha Não Fui Eu"! - Está chegando o meu novo livro infantil.

Um livro especial que ensina sobre a importância de assumirmos responsabilidades.



Zequinha «Não Fui Eu»!
Juberto Oliveira da Rocha Júnior (Rev. Juba)
© 2016 by Juberto Oliveira da Rocha Júnior

SBN:
978-85-911490-3-2

Editor:
Juberto Oliveira da Rocha Júnior

Revisão:
Maria Angela da Silva Santos (Mary)
e Glêdes Geane Sperber Corrêa Rocha

Conceito da capa, projeto gráfico e arte da capa:
VOXGRAPHIA (Rev. Juba)

Ilustrações:
Tirza Sperber Rocha

1ª Edição: Dezembro de 2016
Tiragem: 1000 exemplares

Todos os direitos reservados a:
Juberto Oliveira da Rocha Júnior (Rev. Juba)
Av. Juca Batista, 949, Bairro Aroeiras
Nova Era – MG – CEP: 35920-000
Tel. (31) 3861-5325
e-mail: revjuba@hotmail.com, revjuba@gmail.com
Visite o blog do Rev. Juba:
http://revjuba.blogspot.com.br

É proibida a reprodução total ou parcial, por qualquer meio ou

sistema, sem autorização por escrito do autor.



Uma história encantadora toda em rimas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário