segunda-feira, 15 de junho de 2015

13-06-2015 - Projeto Semeadores - Vila Sta Rosa - Nova Era - MG

Projeto Semeadores

                Anteontem (13/06) Semeamos mais uma vez. Foi um dia ao mesmo tempo cansativo e prazeroso. Entregar Bíblias de casa em casa tem sido um aprendizado tremendo. Semeamos no Bairro Vila Santa Rosa (Córrego das Pedras).
                A Vila é um Bairro relativamente grande e com muitas ruas que são ladeiras, morros, pequenos becos... Daí o fato de nos cansarmos. Mais foi um cansaço maravilhoso.
                Tivemos a graça de distribuir 343 Bíblias.
                Ainda me impressiona o número de pessoas que não tem sequer um exemplar das Escrituras Sagradas. Sempre ouvimos as pessoas dizerem que o evangelho já está bem difundido, que a maioria das pessoas já tem contato com a Palavra. Mais tenho visto que não é bem assim.
                Só tivemos dois casos de rejeição da Bíblia:
                - O primeiro caso foi o de uma mulher que disse que era católica é que por isso não podia pegar “isso”. Ela foi extremamente rude e hostil. Resta-nos orar por essa senhora.
                - O segundo caso foi o de um homem que nos atendeu da janela do segundo andar de sua casa. Ele estava alcoolizado e ouvia música de baixíssimo calão. Por este também só nos resta orar.
                Ouve também o caso de uma senhora que aceitou a Bíblia ressalvando que sabia que a “Bíblia dos crentes falta um pedaço”. Ela ouviu isso de uma outra pessoa. Mais ela nunca leu nem o “pedaço que temos” nem o que dizem que “falta”. Nos resta rogar ao Pai para que dê a ela o desejo de ler as Escrituras.
                Semeadores também se depararam com pessoas com problemas mentais, psicológicos, de dependência química...  Ainda assim os relatos dos grupos de semeadores são entusiasmados e empolgantes. Essa obra vale a pena!
                Agora está chegando a ora de pedirmos mais Bíblias e precisamos de mais recursos para isso. Cremos que o Senhor dessa Obra moverá os corações para se associarem também financeiramente a nós nessa Obra.
                Motivos de oração:
- Ore por aqueles que se encontram presos por vícios e problemas psicológicos e mentais para que sejam libertos pelo poder da Palavra.
- Ore por aqueles que são controlados de tal maneira que se recusam a receber a Palavra. Que a misericórdia do Senhor os leve a leitura da Bíblia para que por Ela sejam livres.
- Ore para que o Senhor levante ofertantes para essa causa.

                Vamos “semear”, pois enquanto semeamos Deus opera Suas maravilhas.

Rev. Juberto Oliveira da Rocha Júnior
Nova Era (MG), 15 de Junho de 2015

                Se você quiser nos ajudar a comprar as Bíblias de que precisamos faça uma oferta;

Fundo Missionário
Agência: 1461
Conta poupança: 39263-6
Operação: 013
Banco: Caixa Econômica Federal
Titular: Igreja Presbiteriana de Nova Era

Ore,
Voluntarie-se,
Invista,
Contribua.
Seja nosso parceiro nessa missão.

Picasa
Facebook
Blog do Rev. Juba




13-06-2015 - Projeto Semeadores - Vila Sta Rosa - Nova Era - MG



Nenhum comentário:

Postar um comentário