quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Campanha de Arrecadação de Leite Para Lar dos Idosos recebe doação de 976 litros de Leite



No dia 03 de agosto passado, sábado, durante todo o dia, a Igreja Presbiteriana de Nova Era encabeçou uma campanha para arrecadação de leite para o Lar de Idosos São José. Voluntários montaram posto de coleta na porta do Supermercado Somar e solicitaram doações a população. A ação conseguiu arrecadar 976 litros de leite. Os donativos foram contabilizados e entregues a instituição beneficiária no mesmo dia. A campanha aconteceu entre 8 e 16 horas.

Parece muito, mas não é! O volume de leite arrecadado pode até impressionar, porém, não basta. O Asilo consome aproximadamente 400 litros de leite por mês. Ainda temos muito o que fazer!!!

Agradecemos à população novaerense pelas doações e pela receptividade com que acolheram essa campanha. Também agradecemos ao Supermercado Somar por nos permitir o uso de seus acessos.

No mesmo dia, aconteceu um Chá Solidário na residência do casal Frederico Rodrigues Guerra e Luciana promovido para arrecadação de fraldas geriátricas para uma pessoa que convalesce. Também agradecemos aos presentes a esse evento pela generosidade e desprendimento.

Que muito mais possa ser feito em nome da solidariedade e em prol daqueles que necessitam de atenção!



Rev. Juberto Oliveira da Rocha Júnior

Nova Era (MG), 08 de Agosto de 2013




Pastor da Igreja Presbiteriana desde 1998, a serviço do Senhor na Igreja Presbiteriana de Nova Era desde 2006.

Nenhum comentário:

Postar um comentário