quinta-feira, 3 de maio de 2012

Matéria: Lançamento do Livro “A Criatura aos Pés do Criador” de Juberto Oliveira da Rocha Júnior.



                Uma noite especial e emocionante em Nova Era (MG) com um evento cultural inigualável.
                Para mim foi marcante a noite de lançamento de meu primeiro livro “A Criatura aos Pés do Criador”. O livro contém poemas e outros escritos diversos que versam sobre os temas mais variados. Para saber tudo sobre a obra visite: http://acriaturaaospesdocriador.blogspot.com.br/
                O evento teve lugar no novo Templo da Igreja Presbiteriana de Nova Era (Rua dos Bandeirantes, 165 – Centro – Nova Era – MG), aos 28 dias do mês de abril, às 19h. 30m.
                O mestre de cerimônias fui eu mesmo e a solenidade teve um formato diferente do convencional para esses eventos. Cantamos e declamamos poesias intercaladamente. Algumas das canções entoadas são do CD “Velhinhos de Roupas Novas” que gravei ao vivo com a Presbiteriana de Nova Era e lançamos em 2011. Para saber mais sobre o CD “Velhinhos de Roupas Novas visite http://velhinhosderoupasnovas.blogspot.com.br/
                Tive a alegria de recitar poemas meus. Vi minha esposa Glêdes Geane recitando o poema “Despertar”. Minha primogênita, Tirza, declamou “Quadrinhas da Aninha”. Assistimos um vídeo que eu produzi do poema “Comunhão” (http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=c4XVBZApPJQ ).  Declamei “Falando de Amor” para minha esposa e agradeci por tudo que ela representa para mim. De improviso, cantei para ela uma música de amor. Maria Angela da Silva Santos (Mary) emocionou-nos com suas palavras. Mary é a revisora da obra e uma incentivadora vigorosa do projeto. Pude agradecê-la e o fiz de todo coração.
                Estiveram presentes irmãos e amigos preciosos para mim. Personalidades culturais da cidade também estiveram presentes tais como a escritora Nair Damásio, A escritora Rita de Cássia Moraes e o escritor Wudson Silva.
                Após a solenidade, que foi descontraída e emocionante, tivemos noite de autógrafos e um delicioso coquetel.
                Tenho que registrar minha gratidão a Igreja Presbiteriana de Nova Era. Vocês são maravilhosos. Há tantas pessoas para agradecer que prefiro não ser específico para não incorrer no pecado de esquecer alguém.
                O livro custa R$ 10,00 e pode ser adquirido por e-mail revjuba@ipb.org.br , pelos telefones (31) 3861-5325, Vivo 9855-7888, Oi 8714-0708, TIM 9138-2587, Claro 8442-4988 e Oi 33 (33) 8861-3510. O livro também pode ser adquirido diretamente com o autor na Igreja Presbiteriana de Nova Era.
                A Deus toda glória.


Juberto Oliveira da rocha júnior


Para conhecer mais sobre meu trabalho visite http://revjuba.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário