quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Notícias e Fotos do 8º Movimento Eu Quero É Deus em Nova Era - MG

No dia 06 de agosto de 2011 ocorreu em Nova Era (MG) a oitava edição do Movimento Eu Quero É Deus. Evento público, ao ar livre, ocorrido na Praça Juquinha Lima, Morro do Pau D’Óleo. Com início às 19h. o evento foi uma grande benção.
Montamos uma grande estrutura de palco, som, luzes e toda uma logística para receber um grande número de pessoas.
Veja as fotos da montagem e da movimentação que antecedeu o movimento:



Fotos do 8º Eu Quero É Deus - Antes de Começar.

O evento foi capitaneado pelo Rev. Juberto Oliveira da Rocha Júnior, o Rev. Juba (pastor da Igreja Presbiteriana de Nova Era – IPB). Houve distribuição de brindes, o mais importante deles a Bíblia Sagrada. Vários irmãos da Presbiteriana de Nova Era doaram Bíblias que firam distribuídas a participantes do evento. Também foram distribuídos CDs de músicas cristãs, livros e brindes doados pelo comércio local.
Veja as fotos dos momentos da apresentação do movimento:



Fotos do 8º Eu Quero É Deus

Um grande número de pessoas compareceu ao evento e, como nos anos anteriores, a alegria do Senhor invadiu a Praça Juquinha Lima. Mais uma vez pudemos mostrar ao mundo como é maravilhoso servir a Cristo. Passamos a mensagem de que não precisamos de drogas para viver com alegria. Todos puderam testemunhar que a alegria verdadeira só se encontra em Cristo.
Veja algumas fotos do povo presente:



Fotos do 8º Eu Quero É Deus - Fotos da Galera

A apresentação de abertura foi feita pelo Grupo Mensageiros de Vida, um ministério da Presbiteriana de Nova Era. Eles apresentaram uma bela peça evangelística.
Veja as fotos:



Fotos do 8º Eu Quero É Deus - Grupo Mensageiros de Vida em Apresentação de Abertura.

Tivemos uma linda apresentação do grupo infantil Nova Canção. O Nova Canção é um ministério infantil da Presbiteriana de Nova Era.
Veja as belas fotos dessa emocionante apresentação:



Fotos do 8º Eu Quero É Deus - Nova Canção

Também se apresentou o Ministério Fidelidade e tivemos um tempo emocionante de louvor e adoração. O Ministério Fidelidade é um grupo da Igreja Presbiteriana Betel de Belo Horizonte (MG).
Veja as fotos da apresentação do Ministério Fidelidade:



Fotos do 8º Eu Quero É Deus - Ministério Fidelidade

A última banda a se apresentar foi a Brasiliense Metal Nobre. Banda com mais de vinte anos de estrada e um som moderno e jovem que atraiu o público. JT, o vocalista da banda, trouxe uma palavra evangelística que impactou inúmeras vidas. Ele orou por muitas pessoas que renderam suas vidas aos pés do Mestre Jesus. Também houve muitos que se reconciliaram com Deus e foram orientados a reconciliarem com suas igrejas.
Veja as fotos da apresentação da Banda Metal Nobre e da pregação do JT:



Fotos do 8º Eu Quero É Deus - Banda Metal Nobre

A proposta do evento era apresentar Cristo as pessoas e bater firme contra as drogas. Missão cumprida!
Veja a logomarca do tema do evento:

Veja também a logomarca do 8º Movimento Eu Quero É Deus:


Foram confeccionadas camisetas que foram vendidas antes e durante o evento:

Em todos os anos a divulgação tem feito uma grande diferença para que o evento seja bem-sucedido. Divulgamos o evento usando carros de som, propagandas em rádio, cartazes, panfletos, outdoors, e-mails, redes sociais e todo o tipo de mídia disponível.
Veja o cartaz:

Montamos posto de coleta para arrecadarmos caixinhas de leite longa vida. Todo o leite foi doado ao Asilo São José (instituição de caridade que abriga idosos em Nova Era).

Estamos felizes e gratos a Deus por tudo que Ele nos concedeu.

Toda glória seja dada somente a Cristo.


Nova Era (MG), 17 de Agosto de 2011.



Rev. Juberto Oliveira da Rocha Júnior – Rev. Juba

Nenhum comentário:

Postar um comentário