terça-feira, 9 de agosto de 2011

Fotos do 1º Congresso de Louvor e Adoração da Presbiteriana de Nova Era – 1º LOUVE – Dias 1, 2 e 3 de Julho de 2011


                Um sonho da Presbiteriana de Nova Era foi realizado nos dias 1, 2 e 3 de julho de 2011:  o 1º LOUVE. O Congresso de Louvor que impactou vidas e corações.
                Com o cancelamento da parte do palestrante por razões de saúde as palestras ficaram à cargo do Rev. Juberto Oliveira da Rocha Júnior (Rev. Juba).
                Abrimos o Congresso com um culto evangelístico na sexta-feira (dia 1º).

                Nesse culto a pregação foi mesmo voltada para apresentar a tão grande salvação em Jesus. O exórdio do sermão foi o vídeo que segue.




Veja as fotos do culto:




No dia 2 (sábado) tivemos palestras e dinâmicas. Ainda tivemos o presente da composição de uma música pelos congressistas.
Veja as fotos:




Ainda no dia 2, à noite, realizamos um culto de louvor e adoração (louvorzão) muito alegre em que a Igreja prostrou-se na presença do Senhor.
Veja as fotos:




No domingo, pela manhã, realizamos programação especial para as crianças com cânticos, histórias, ensinamentos e fantoches. Foi uma manhã muito alegre e especial.
Veja as fotos:



No período da tarde (dia 3) tivemos palestras sobre caráter e disponibilidade para servir. Ouve um profundo quebrantamento dos congressistas na dinâmica de encerramento.
As dinâmicas realizadas nesses dias foram tão impactantes que as temos chamado de exercícios espirituais, tamanha diferença que fizeram em nossas vidas.
Veja as fotos:



 
O culto de encerramento do congresso foi um tempo muito especial: louvor, adoração, pregação e a Igreja profundamente quebrantada. Um dos pontos muito emocionantes deste culto foi a apresentação da canção composta no congresso.
Veja as fotos:


Uma das coisas que muito nos alegrou foi a divulgação do congresso no portal da IPB.
O LOUVE foi uma experiência tão marcante que já está fixado no calendário anual da Presbiteriana de Nova Era. Oramos para que a cada edição do Congresso tenhamos mais transformação para a glória de nosso Senhor Jesus.

Rev. Juberto Oliveira da Rocha Júnior
Rev. Juba

Nenhum comentário:

Postar um comentário