quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Notícias do 7º Eu Quero É Deus


Aconteceu em Nova Era (MG) a sétima edição do Movimento Eu Quero É Deus. Na noite de sábado, 07 de agosto de 2010, O maior público de todas as edições se reuniu com o propósito de se alegrar com as bandas e de ouvir a proposta de uma vida alegre com Jesus e de cara limpas, sem drogas.

O EVENTO TEVE LUGAR NA Praça Juquinha Lima, Morro do Pau D’Óleo, Nova Era – MG. Evento realizado em praça pública.

Ouve também recolhimento de donativos que serão doados a instituições filantrópicas. Um posto de coleta foi montado e cada doador recebeu um número. Com esse número concorreram a brindes oferecidos pelos patrocinadores, Igreja Presbiteriana e pessoas (que em iniciativa particular deram brindes para o evento).

O evento foi aberto com uma apresentação musical que contou com acompanhamento de coreografia realizada por crianças, jovens e adolescentes da Igreja Presbiteriana de Nova Era.

A apresentação do evento ficou por conta do Rev. Juberto Oliveira da Rocha Júnior (Rev. Juba). Ele tem sido o apresentador do evento em quase todas as edições.

Um momento muito alegre foi a apresentação da Banda Alvo (banda Novaerense) que fez o lançamento de seu primeiro CD no Movimento. O nome do CD é “Aparência” e conta com doze canções maravilhosas.

Depois se apresentou a banda Belo-Horizontina Entre Salmos. Com sua tendência afro e seu balanço Hip-Hop alegraram a galera presente.

A esperada Banda Fruto Sagrado supriu as expectativas de todos e se apresentou de um modo maravilhoso. Rock da melhor qualidade com uma proposta cristã de uma vida melhor.

O Baterista do Fruto Sagrado, Sylas Filgueira Jr, falou ao público. Trouxe uma palavra Bíblica de esperança, vida e paz.

Muitas vidas foram impactadas nesta noite e o Movimento superou todas as expectativas.

A cidade sente saudades do 7º Eu Quero É Deus e já querem saber como será a 8ª edição. É aguardar para ver.

A Igreja Presbiteriana de Nova Era muito se agrada dos resultados do Movimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário