quinta-feira, 17 de junho de 2010

Apresentação do 7º Eu Quero É Deus



Venho, por meio deste, comunicar a realização da Sétima edição do Movimento Eu Quero É Deus – Evento Solidário-Jovem-Cultural de Música. Este evento será grande e já se tornou marco dos eventos de Nova Era. O Eu Quero É Deus realizar-se-á em 07 de agosto de 2010.

Para se realizar um grande movimento faz-se necessário a união de várias forças. Por esta razão solicitamos seu apoio.

Vimos à necessidade de mostrar a nossa população que há uma saída melhor que drogas e violência: O Nosso Senhor Jesus e Sua Palavra. Este é também um movimento solidário com recolhimento de donativos (alimentos). Todas as doações serão revertidas a instituições sociais reconhecidas na cidade (a exemplo do que aconteceu anteriormente).

Este ano o tema do evento é: “Em Jesus Somos Invictos” (Rm 8. 37) – Queremos fazer as pessoas refletirem sobre as vitórias mais importantes de nossas vidas, que só são alcançadas em Jesus.

A Questão do Evento:

Para realizar esse grande ajuntamento teremos bandas de Rock, grupos de dança e coreografia, muito som e uma proposta de show mesmo – receita que tem sido um sucesso desde a primeira edição.

A Divulgação:

Divulgaremos o evento das seguintes formas: Cartazes, panfletos, rádio, internet (http://euqueroedeus.multiply.com/), carros de som; camisetas e todos os meios que pudermos usar.

A Questão da Solidariedade:

Será montado um posto de coleta de donativos (alimentos não perecíveis). As pessoas serão desafiadas a levar seus donativos ao evento (isso estará em toda a divulgação). Toda a arrecadação será doada a instituições filantrópicas da cidade (APAE, Asilo São José, Creches, SOS, escolas...).

A Estrutura:

O evento acontecerá em uma grande praça pública da cidade. Toda uma estrutura será montada para abrigar o evento: Palco, som, luz, projetor multimídia, barracas, posto de coleta de donativos...

Data:

07 de agosto de 2010.

Inicio:

19 h.


Local:

Praça Juquinha Lima (Morro do Pau D’Óleo).

A Programação:

Muito som; dança e a utilização de multimídia.

A Unidade:

O evento está sob nossa condenação, contudo, todas as Igrejas evangélicas dão apoio (foi assim nos anos anteriores e está caminhando para ser assim este ano, graças a Deus!). É uma festa pública. Não é uma festa exclusiva dos evangélicos. Nas edições anteriores contamos com a presença de pessoas de várias denominações, credos, posturas políticas... Todos unidos em prol da Paz e solidariedade.

A Duração:

Figura 1 Cartaz do ano passado

Começaremos às 19 horas e iremos até 23 h. aproximadamente (ou até a hora que o Senhor Deus desejar).

O Ano Anterior:


Em 2009 contamos com um público de aproximadamente 7.000 (sete mil) pessoas. Várias autoridades da cidade estiveram presentes



Tivemos apresentações de: Banda Alvo (Rock gospel da cidade de Nova Era), Carlinhos Félix – Um dos mais respeitados cantores cristãos da atualidade, Rev. Juba, Nova Canção (grupo infantil de dança), Mensageiros de Vida (dança), LAEL (dança), Abertura com a Moçada das Igrejas (Nova Era) e muito mais.

Jornais da cidade têm noticiado e falado bem deste evento no correr dos anos.

O evento foi muitíssimo divulgado em sites, rádio, cartaz e outros meios.

A prestação de contas social também se encontra no site do movimento: http://euqueroedeus.multiply.com/.

É tremendo pensar que um evento cuja primeira edição foi tão pequena agora se torna um meio de ajuntamento de muitas pessoas, donativos e alegria. A 2ª, 3ª, 4ª e 5ª edições foram igualmente maravilhosas e tiveram resultados animadores. Todo sucesso só nos tem feito sonhar mais alto.

Queremos reiterar que o movimento é totalmente público e gratuito e é por isso que coletamos patrocínio.

Este ano sonhamos com um evento maior e melhor, um evento em que mais almas sejam transformadas.

A Visibilidade do Patrocinador:

Todos os patrocinadores poderão investir em opções de propagandas que estaremos produzindo. Poderão optar por: Slides projetados em telão durante o evento (com espaço e tempo proporcionais ao investimento); Material promocional do evento – cartazes; Os patrocinadores serão citados durante o evento; Citação do nome do patrocinador em propaganda volante do evento. Caso deseje, o patrocinador poderá nos enviar material promocional de sua empresa para ser sorteado no ato do evento. Também podemos negociar um stand do patrocinador no evento (montagem sob responsabilidade do patrocinador.

A projeção em publicidade e visibilidade social é indiscutível.

O Investimento:

Para se realizar um grande evento faz-se necessário a união de várias forças. Por esta razão solicitamos desta honrada instituição não uma contribuição, antes, um INVESTIMENTO.

Sabemos da escassez de tempo que assola a todos, contudo, pedimos que considerem esse investimento com carinho. Aguardamos uma resposta o mais breve possível quanto ao seu interesse, dado o tempo necessário para todos os preparativos. Podemos marcar uma reunião para apresentação mais detalhada.

Diferencial desta edição:

Neste ano temos alguns fatores que vão fazer muita diferença.

Já está confirmada a presença da Banda Fruto Sagrado, uma das mais conhecidas bandas gospel da atualidade.

Também teremos a Banda ENTRE SALMOS (BH) e muitas outras atrações.

A visibilidade e o público serão incalculavelmente maiores.


O Eu Quero É Deus deste ano já está sendo divulgado em veículos de comunicação da nossa região.

Neste ano constamos do Calendário de Eventos Agropecuários e Culturais Estrada Real e Médio Piracicaba (AMEP).

Contamos com seu patrocínio.

Rev. Juberto Oliveira da Rocha Júnior

Comissão Organizadora

Contatos:

Tel. 1: (31) 9855-7888;

Tel. 2: (31) 8714-0708;

Tel. 3: (31) 3861-5325;

E-mail: revjuba@yahoo.com.br

MSN: revjuba@hotmail.com

Skype: revjuba.