quarta-feira, 2 de agosto de 2023

Aceitação

 


            Sou obra das mãos do Criador e eu me alegro com isso. É maravilhoso saber que não sou fruto de acidentes, do acaso ou de uma “evolução” teórica.

            A Trinidade Santa me fez do gênero humano e eu agradeço por isso. O Senhor me criou homem e para ser heterossexual e eu quero viver isso dignamente.

            Fui criado com uma voz grave e quero louvar ao meu Deus com essa voz que Ele me deu.

            Aceito que nossa sociedade está baseada em princípios judaico-cristãos e que, sem esses princípios, o mundo rui.

            Sou cristão pois Cristo me aceitou. Quero ser um pequeno Cristo.

            Aceito que nasci em pecado e, por isso, dependo totalmente de Jesus.

            Aceito que o Pai criou a família com um propósito e quero cumprir esse propósito com minha família tradicional.

            Aceito que não sou perfeito e que preciso ser aperfeiçoado. Alegro-me em saber que o Espírito Santo me guia nesse aperfeiçoamento.

            Aceito meu corpo imperfeito e quero glorificar a Deus por isso. E vibro por saber que, um dia, meu Pai me dará um corpo perfeito.

            Aceito que não posso me salvar e fico maravilhado com a verdade de só Jesus Cristo pode me dar a vida eterna.

            Aceito que meu coração é “enganoso e desesperadamente corrupto” e que, por isso, tenho que me guiar pela Palavra de Deus, a Bíblia Sagrada. Não confio em meu coração nem nas minhas emoções.

            E você? Você se aceita?

            Quem não se aceita como Deus criou, não aceita a biologia, não concorda com as regras do Criador... esse, sim, tem problemas de aceitação.

            Aceite-se!

 

 

Juberto Oliveira da Rocha Jnior

Conselheiro Pena (MG), 3 de julho de 2023

Nenhum comentário:

Postar um comentário