quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Por Falar em Cura Gay...



Por Falar em Cura Gay...


SOCORRO!!!!!!!!! Me ajudem com minhas dúvidas:

1 - Então um heterossexual não pode ter orgulho de ser heterossexual (dizem que é homofobia). Só que um homossexual pode (isso não seria heterofobia?). Ué? Que tolerância é essa?

2 - Não podemos ensinar homens a serem homens, mas, o MEC pode ensinar meninos a serem gays?

3 - Ninguém nasce homem ou mulher (ideologia de gênero), mas, o gay nasce gay? Que lógica torta.

4 - O psicólogo não pode ajudar um homossexual a deixar a homossexualidade, caso ele queira. Mas Os gays podem usar o “sistema” para ensinar nossas crianças a serem gays, ainda que não queiramos. Que coisa?

5 - Se não existe gene da homossexualidade como alguém poderia nascer gay? E já que nossos sexos (masculino e feminino) são uma questão genética (e são!), por que não podemos nascer meninos e meninas? Ciência estranha essa dos movimentos do “arco-íris”.

6 - Se o movimento LGBT prega a tolerância, por que é que são tão intolerantes com quem deles discorda?

7 - Se homossexualismo é uma coisa natural, por que dois seres do mesmo sexo não procriam para a perpetuação da espécie?

8 - Por que a preocupação com o fato de um juiz dizer que um gay pode deixar de ser gay se quiser? Se a coisa é tão natural e enriquecedora para alma e para a vida não há com o que se preocupar. Não é?

9 - Se os LGBTs são tão bons e amáveis, por que tanta revolta? Eles devem aceitar alguém que decida mudar sua opção sexual. Eles devem amar os eis-gays e os heterossexuais.

10 - Por que atacar tanto a família tradicional? Afinal, os gays nascem de relações heterossexuais. Querendo ou não, gays só nasceram devido a relacionamentos entre um homem e uma mulher. Devem então respeitar isso. Se um homem pode decidir ser gay, por que um gay não pode decidir ser homem?

Homossexualismo não é doença. É uma opção comportamental. Como opção que é, pode ser mudada. As pessoas tem o direito de se arrepender dos caminhos que tomam na vida. Elas têm o direito de mudar. Um gay pode se arrepender dessa opção. Ele pode ser perdoado por Cristo. Ele pode ser regenerado e tornado nova criatura.

Isso é mais que cura gay. Isso é a cura do homem integral. Cura que só Cristo pode dar e que está disponível para gays e heterossexuais.

         Eu posso amar o homossexual e não a homossexualidade. O fato de eu não concordar com a homossexualidade não me torna inimigo de quem a pratica. O homossexualismo não é o que a pessoa é de fato. Isso é o que ela escolheu praticar. Escolhas e opções sempre podem ser revistas, repensadas, mantidas, abandonadas... Todos temos que repensar posições e posturas em nossas vidas. Isso é verdade para todos nós e não é diferente para homossexuais. Cristo veio para ser o Caminho e nos mostrar a Estrada que nos leva a Vida plena de verdade.

 
Juberto Oliveira da Rocha Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário