sábado, 2 de janeiro de 2016

28-12-2015 - PROJETO SEMEADORES - Centenário - Relatório

Projeto Semeadores

                No dia 28/12 “Semeamos” no Bairro Centenário. Foram 341 Bíblias distribuídas. Já havíamos feito a parte alta do Bairro. Mesmo assim a parte que agora fizemos ainda é o maior Bairro da cidade.
                O grupo de semeadores voltou a crescer. Muitos irmãos compareceram à “semeadura” e isso fez o trabalho ficar mais fácil e alegre.
                Quando começamos ainda era dia e terminamos sob ameaça de chuva. Como o Senhor é sempre bom, não choveu enquanto entregávamos as Bíblias. E olha que gastamos muitas horas nisso.
                Novamente, quase que a totalidade das pessoas visitadas recebeu muito bem a Bíblia.
Só uma pessoa foi extremamente agressiva verbalmente. Lamentavelmente foi uma senhora que até já visitou nossa Igreja. Ela rejeitou a Bíblia com veemência. Trata-se de uma senhora que havia sido católica romana, depois passou pelos Testemunhas de Jeová, depois pelos Adventistas, Igreja Quadrangular e em várias outras igrejas da cidade (sempre criando confusão). Um dia ela apareceu na Igreja Presbiteriana. Ela queria ser recebida na Igreja sem passar pela classe preparatória. Além desse problema, ela odeia seus irmãos (biológicos) e guarda rancor de muita gente. Com todos esses problemas e muitos outros, tentamos ajudá-la. Para não tratar dessas coisas ela preferiu arrumar uma desculpa para brigar com a Igreja e se foi. Isso nos faz lembrar que a obra não é nossa. É do Espírito Santo. Oramos para que esta mulher tenha um genuíno, verdadeiro e transformador encontro com Cristo.
                Fora esse episódio e outros pequenos incidentes, a maioria abriu as portas de suas casas e seus corações para a “Semente” lançada.
                E depois que terminamos de “semear” o Senhor mandou a chuva para regar a terra. Recebemos a chuva como um prenúncio de que o Senhor nos dará boa colheita. Amém Senhor!
Agora estamos quase acabando. Mais meia hora de trabalho e terminaremos a cidade de Nova Era. Louvamos a Deus por nos ter dado esse projeto e por nos suprir com todo o necessário para o cumprimento do mesmo.

A Deus toda a glória.
               
                Motivos de oração:
- Ore pelo sustento físico e espiritual dos “semeadores”.
- Ore para que o Senhor levante ofertantes para essa causa.
 - Agradeça por todas as portas e corações abertos e receptivos à Palavra, pois são muitos.
- Ore para que cada “Semente” lançada brote, cresça e dê frutos.
- Agradeça a Deus pelas pessoas que alegremente recebem a Palavra.

                Um pedido de oração especial:
Estamos terminando Nova Era e pretendemos estender o Semeadores para Dionísio (Cidade onde temos uma Congregação). Orem por essa causa.
Clamem para que Deus nos dê a melhor direção para esse projeto agora. Temos Igrejas nos procurando para que compartilhemos do projeto e de nossas experiências. Que o Senhor nos dê sabedoria e que sejamos obedientes ao Seu direcionamento.

                Vamos “semear”, pois enquanto semeamos Deus opera Suas maravilhas.

                Uma Bíblia para cada casa. A Palavra em todos os lares.

Rev. Juberto Oliveira da Rocha Júnior.
Nova Era (MG), 02 de Janeiro de 2016.

                Se você quiser nos ajudar a comprar as Bíblias de que precisamos faça uma oferta:

Fundo Missionário
Agência: 1461
Conta poupança: 39263-6
Operação: 013
Banco: Caixa Econômica Federal
Titular: Igreja Presbiteriana de Nova Era

Ore, Voluntarie-se, Invista, Contribua. Seja nosso parceiro nessa missão.

Picasa:
Blog do Rev. Juba:
Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário