quarta-feira, 29 de abril de 2015

SENHOR, EU QUERO SONHAR!


Senhor, eu quero sonhar!
Pois o sonho pode me levar a lugares que a realidade de hoje não me permite ir.
Através dele posso ver além do que os meus olhos veem,
e movida por ele, posso realizar o que todos julgam impossível.
Mas eu não quero sonhar qualquer sonho, Senhor.
Eu quero que os meus sonhos sejam os teus sonhos para mim pois só assim sei não sonharei em vão.
Quero sonhar com a paz e sentir-me um instrumento teu para promovê-la.
Quero sonhar com uma igreja viva e como célula desta reproduzir esta vida no meio onde estou.
Quero sonhar com um mundo salvo, mas sendo um cumpridor da missão de anunciar o evangelho.
Não me deixe acomodar-me à realidade que não me faz feliz,
me ajude a sonhar,
acreditar no meu sonho,
sentir paixão por ele
e lutar por sua concretização.
Quantas vezes tenho sido barrada pelos gigantes que se colocam à minha frente não me permitindo ver a glória de
Deus.
Eu quero sonhar! Pois sonhando aprendo a ter fé.
Sonhando eu digo para os obstáculos, que eles não são maiores que o Deus que me fez sonhar.




Gina Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário