terça-feira, 10 de junho de 2014

Rota Para o Céu

Escrito para o folheto utilizado na Blitz da Paz de 2014 em Nova Era - MG
         Muitas pessoas afirmam com segurança que vão morar no céu. Será mesmo que podemos ter essa certeza? Será que podemos ter essa convicção? É possível que exista um instrumento, um GPS que nos aponte o caminho para o Paraíso?
         Sim, há um instrumento que te aponta o caminho, a rota para a salvação. Deus criou todas as coisas e não nos deixou desamparados. Ele deixou instruções para todas as áreas de nossa vida. Temos dificuldade de encontrar o caminho por causa de nossos erros, pecados (Is 59. 1,2). O prazer de Deus é que todos cheguem a salvação, porém nossos pecados tapam nossa visão.
         Você pode pensar: "Se Deus tem prazer na minha salvação, se Ele tem alegria em que eu chegue ao céu, se eu estou cego pelo pecado e não vejo o caminho, que instrumento (mapa ou GPS) Ele deixou pra me guiar para esse lugar"? A resposta é: A Palavra Dele (de Deus) a Bíblia Sagrada.
                   Deus criou o mundo e nos deixou a Bíblia para nos guiar a vida inteira. Lendo a Bíblia você receberá as instruções daquela "Voz" que te guiará em cada momento da viagem desta vida que te leva para uma outra vida. A questão é: "Hoje, você está dirigindo sua vida para o céu ou o inferno"? Se você não está se deixando guiar pela Bíblia, lamentavelmente você não está caminhando para o céu. Só a Palavra de Deus pode te guiar para o céu pelo Único Caminho que é Jesus.
         Deus mesmo diz que Ele inspirou a Bíblia e que ela é útil para ensinar, repreender, corrigir, educar na justiça e para que sejamos perfeitos e preparados pra fazer toda boa obra (2Tm 3. 16,17). E a boa notícia é que é pela Bíblia que aprendemos o caminho da salvação (1Pe 2. 2).
         Só Jesus Cristo salva e só a Bíblia é o mapa que te aponta esse caminho.
         Deus fala conosco através da Bíblia. Você já ouviu Deus falar hoje? Leia a Bíblia, o GPS que aponta com precisão o Caminho para sua salvação.



Autor:

Juberto Oliveira da Rocha Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário