segunda-feira, 8 de abril de 2013

Leia a carta escrita pela Mima, filha do Rev. José Dilson:

"Minha mãe pediu pra eu traduzir e postar isso no Facebook deles pois eles não vão entrar no Facebook por uns dias..eles precisam muito descansar e desfrutar da companhia um do outro.


-Hoje teria completado 5 meses que o meu pai e Zeneide estariam detidos na prisão  mas louvado seja Jesus, pois eles foram soltos ontem a tarde !! Foi um momento tao lindo, com todos os missionários Brasileiros reunidos em frente aos portões da prisão  esperando impacientemente, cantando musicas, contando piadas, rindo, cheios de expectativas..e em seguida, o alivio, a alegria de vê-los andando por aquelas portas ! Foi incontrolável  e todos os presentes começaram a vibrar, gritar, cantar, chorar, pular. Eu sei descrever como me senti, como que foi exatamente, mas sei que foi um momento glorioso, e vitorioso pra todos nos !!!! Eu gostaria de agradecer a cada um que esteve orando por eles, pera liberação deles, pela nossa família  pelo ministério dos meus pais. Nossa ! Gente, Deus realmente ouve nossas orações  e eu sei que o Seu tempo e perfeito ! Minha mãe acordou chorando ontem e implorou a Deus isso tudo terminasse por que não aguentava mais. ninguém aguentava mais..e Deus sabia disso. Toda a gloria a Deus ! Foi tao difícil entender, difícil de compreender, as vezes, mas eu sei que Deus tinha um proposito com tudo aquilo. Por causa da presença deles naquela prisão  muitos foram salvos, muitas vidas foram tocadas..algo que talvez não aconteceria se eles não estivessem presentes la. Eu creio que foi por parte Satanás tentando desencorajar-nos, mas vontade de Deus para alcançar os seus escolhidos la dentro. E que honra e poder sofrer em nome de Cristo ! Eu sei que isso tudo ainda não terminou, pois eles terão de ser julgados, e correm o risco de voltarem para prisão  mas Deus e fiel e Ele não nos abandonara ! Louvai-o !Louvai-o ! Louvai-o ! Meu pai, meu herói  esta em casa novamente ! Eu sou a garota mais feliz do mundo agora ! Lembro-me de escrever no meu Facebook que seria tao lindo se Deus me concedesse o privilegio de ver o meu libertado durante minhas ferias de pascoa aqui no Senegal, e Ele o fez ! Meu voo era para ser hoje, e o meu pai foi libertado ontem ! E claro que agora já mudei minha passagem, mas isso só mostra quão perfeito o Seu tempo e ! E foi muitooooo lindo ! Perguntei pro meu pai ontem a noite se agente estava sonhando, e ele me disse que, « Não, você não esta sonhando. » Então posso dormir em paz, sabendo que quando acordar ele ainda estará livre !!
Mima 
(filha do Pr. José Dilson e Marli)

Obrigada novamente por todo o apoio lindos!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário