domingo, 17 de outubro de 2010

09 a 12 de Outubro de 2010 – Comemorações do Dia das Crianças da Igreja Presbiteriana de Nova Era – MG.

Para celebrar o dia das crianças a Igreja Presbiteriana de Nova Era preparou uma programação muito especial. Nos quatro dias da programação houve: Muita música e alegria; Brincadeiras especiais; Historinhas (contadas pela tia Viviane Vieira); Brincadeiras (com a tia Vânia Vieira); Fantoches – Ded (feito pelo Rev. Juberto), Juju (Ana Laurinda) e Chocolate (Nathan Guimarães). Tia Geane (Glêdes Geane) dialogava com os fantoches e foi uma grande festa.

Em todos os dias as crianças receberam sacolinhas surpresa. Cada criança recebeu um livrinho sem palavras e aprendeu a lê-lo. O Rev. Juberto usou o livro sem palavras com as crianças e inúmeras oraram entregando seus coraçõezinhos a Jesus.


1º Dia – Dia 09/10 – Trabalho com as crianças de Drummond


No Bairro Drummond, em Nova Era, há uma congregação da Igreja Presbiteriana de Nova Era. Ali realizamos o primeiro dia de trabalhos com todas as crianças do bairro.

Um dia muito especial com fantoches, músicas, histórias, brincadeiras, brindes e muito mais. 54 crianças que contamos e mais, mais os adultos também. Uma festa pra glória de Cristo.

Veja as fotos:
http://picasaweb.google.com.br/jubarquivo/09102010TrabalhoEspecialComCriancasEmDrumondNovaEraMG?feat=directlink


2º Dia – Dia 10/10 – Capoeirana

O segundo dia aconteceu no bairro de Capoeirana, onde pretendemos iniciar um trabalho. Neste dia 105 crianças foram edificadas e alegradas. Tivemos a presença de muitos adultos e mais de 160 pessoas receberam as Boas Novas do Reino de Cristo.

Veja as fotos:

http://picasaweb.google.com.br/jubarquivo/10102010TrabalhoEspecialComCriancasEmCapoeiranaNovaEraMG?feat=directlink

10-10-2010 - Trabalho Especial com Crianças em Capoeirana - Nova Era - MG


3º Dia – Dia 11/10 – Igreja Presbiteriana de Nova Era

Neste dia, e no posterior, o trabalho aconteceu no templo da Igreja Presbiteriana de Nova Era.

A Igreja Presbiteriana fica na Rua dos Bandeirantes, número 165, bairro Centro, Nova Era, MG.

Neste dia 77 crianças foram alcançadas por todo esse trabalho.

Veja as fotos:

http://picasaweb.google.com.br/jubarquivo/11102010TrabalhosEspecialComCriancasNaIgrejaPresbiterianaDeNovaEraNovaEraMG?feat=directlink

11-10-2010 - Trabalhos Especial com Crianças na Igreja Presbiteriana de Nova Era - Nova Era - MG


4º Dia – Dia 12/10 – O Último Dia

O dia do encerramento foi maravilhoso. Realizado no templo da Igreja Presbiteriana contou com a presença de mais de 120 crianças.

Veja as fotos:

http://picasaweb.google.com.br/jubarquivo/12102010TrabalhosEspecialComCriancasNaIgrejaPresbiterianaDeNovaEraNovaEraMG?feat=directlink

12-10-2010 - Trabalhos Especial com Crianças na Igreja Presbiteriana de Nova Era - Nova Era - MG


Entre crianças e adultos, mais de 600 pessoas ouviram sobre Jesus nesses quatro dias de festa. É maravilhoso ver inúmeras crianças com as mãozinhas levantadas atendendo ao chamado de Jesus. Traz lágrimas aos olhos ver os pequeninos de olhinhos fechados orando para que Jesus os salve. É lindo ver a alegria das crianças em dias de festa como esses.

A Cristo toda glória!


Rev. Juberto Oliveira da Rocha Júnior

(Rev. Juba)

Pastor da Igreja Presbiteriana de Nova Era




Nenhum comentário:

Postar um comentário