terça-feira, 21 de março de 2017

Diário de Bordo Projeto Semeadores – Morro da Garça - MG



Diário de Bordo Projeto Semeadores – Morro da Garça - MG

1º Dia
                Um dia muito especial. Deus nos abençoou e chegamos bem.
Semeamos num calor intenso, sol escaldante. O Senhor enviou a chuva só depois que terminamos de Semear.
                À tarde fomos para a praça fazer o trabalho das crianças. Choveu torrencialmente e não foi possível. Então ficamos na praça louvando e adorando sob uma tenda. Bom demais! O culto à noite foi outro evento maravilhoso. Conhecemos novos irmãos. Éramos gente de Nova Era, Guanhães, Belo Oriente, Curvelo, Morro da Garça, BH....  Todos unidos para distribuir a Palavra. Tempo maravilhoso!
                Semeamos e então Deus mandou a chuva para regar a semente. E ela há de produzir a 30, 60 e 100 por 1.

                142 Bíblias distribuídas.


2º Dia
                Nesse segundo dia amanheceu chovendo muito. Na hora de semearmos a chuva parou quando saíamos. Quando terminamos a semeadura a chuva caiu outra vez. Fomos provados em nossa fé.
                Todos ficamos felizes e o povo de Morro da Garça também. Eles ficaram felizes com o presente e com a chuva. Diziam que nós chegamos trazendo a chuva que estava fazendo falta na região.
                À tarde tivemos programação com as crianças que foi divertidíssima.
                O Culto à noite foi maravilhoso também.

                147 Bíblias distribuídas.


3º Dia
                Esse foi um dia especial. Foi quando concluímos a distribuição em Morro da garça. Só choveu após termos terminado a distribuição de Bíblias.
                Queríamos muito ter feito a área rural, porém, não tínhamos carros disponíveis para isso.
                Levamos 864 Bíblias para Morro da garça e as que não entregamos deixamos em Morro da Garça para que os irmãos de Curvelo e Morro possam usar para concluir a obra.
                O trabalho das crianças foi lindo e o culto noturno inspirador.

                250 Bíblias distribuídas.


                Um total de 539 Bíblias distribuídas.

4º Dia
                No quarto dia já havíamos concluído a semeadura. Então nos reunirmos para compartilhar o que transbordava em nossas mentes e corações. Foi uma manhã emocionante e edificante. Todos testemunharam como o “Semeadores” os tocou e transformou.
                À tarde tivemos o último trabalho com as crianças. Ficamos felizes, pois, sentimos que elas aprenderam a nos amar. E o sentimento é recíproco.
                Morro da Garça ficará para sempre em nossos corações.
                Nunca nos esqueceremos das pessoas que conhecemos.


                Com todas as ofertas recebidas compramos 864 Bíblias que foram todas doadas a Morro da Garça.



Frutos imediatos do Semeadores

“Irmãos e irmãs, foi maravilhoso passar estes dias com vocês e juntos compartilhar de tanta coisa boa, como o evangelismo e os momentos de culto”. – Gilliard – Curvelo

“Gente, ainda não consegui sossegar o coração e a mente para me concentrar no trabalho. Ainda estou processando tudo que aconteceu em Morro da Garça”! (Um dia após a viagem) – Maria Angela – Nova Era

 “Experiência melhor é só no próximo encontro. Quero dizer que foi muito produtivo, gratificante, edificante, amável estar com vocês nesses dias que estivemos juntos nessa partilha. Peço a Deus que nos abençoe”. – José Hermógenes – Nova Era

“Efésios: 3. 20, 21. ‘Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera, a esse seja glória na igreja e em Cristo Jesus, por todas as gerações, para todo o sempre. Amém’. Esse foi o texto da minha devocional de hoje e tem tudo a ver com o sentimento que ficou no meu coração na volta de Morro da Garça : Deus fez mesmo muito mais do que eu poderia imaginar! Ele é misericordioso e fiel! Louvado seja o Senhor!” – Maria Angela – Nova Era

“Agradeço a todos os Semeadores pelo final de semana abençoado em Morro da Garça. Tenho certeza que as sementes lançadas irão produzir a 100 por 1. Que o nosso Senhor continue dando esta visão missionário para todos vocês”! – Renato Coura – Belo Oriente

“Eu agradeço o momento que tive com vocês. Vendo de perto o agir de Deus. Lembrarei hoje de orar por vocês, pela continuação da semeadura”. – Alef Fortunato – Belo Oriente

“Vou guardar cada um no meu coração. Já os amava antes de conhecer, mas depois que conheci passei a amar mais ainda. Vocês são lindos, benção demais”! – Brenda – Morro da Garça

"Não fostes vós que me escolhestes a mim; pelo contrário, eu vos escolhi a vós outros e vos designei para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça." (João 15:16a).
“Um pouco difícil descrever o que o Senhor operou em nossas vidas e por meio das nossas vidas nos últimos quatro dias. GRATIDÃO é o que resume tudo isso. Os planos do Senhor são perfeitos, e infinitamente maiores que os nossos. Só tenho a agradecer a Deus pela vida de todos que se empenharam, e se envolveram de alguma forma para que esse projeto acontecesse. Pela oportunidade que Ele me deu de estar ali, e reafirmar os planos dEle para minha vida! Aos moradores de Morro da Garça que nos receberam tão bem. E pelo privilégio de conhecer pessoas tão maravilindas, unidas no mesmo propósito de compartilhar a grandeza do amor de Deus! Foi um presente servir ao Senhor junto com vocês!!! Amigos mais chegados que irmãos. Que cada semente plantada ali venha florescer e frutificar para honra e glória de Deus! E prossigamos em semear a palavra do Senhor”! – Lívia – Nova Era

“Ai me perguntam como foi meu carnaval. Foi assim hooooooooooo. Mais de 500 Bíblias distribuídas. Quase 650 visitas feitas. Uma cidade impactada pelo Evangelho de Cristo” – Simão Pedro – Curvelo

“Como foi este fim de semana? Maravilhoso, simplesmente. Ir pra uma outra cidade me reunir com irmãos que a maioria eu não conhecia; ser bem recebido por todos e desfrutar de momentos de profunda comunhão; e melhor, distribuir mais de 500 bíblias gratuitamente de casa em casa, cumprindo um pouco do Ide do Senhor e levando o evangelho de Cristo... ah, isto não tem preço.  Só agradeço a Deus e a todos os irmãos que me proporcionaram dias tão maravilhosos. Glória a Deus”! – Gilliard – Curvelo

“Existem acontecimentos na vida que são inexplicáveis. Como estes que ocorreram em Morro da Garça. Deus mudou o tempo para nos mudar diante dá majestosa natureza que Ele mesmo criou”. – Oziel Souza – Curvelo


“De todas as minhas experiências na caminhada cristã Morro da Garça foi um divisor de águas em todas as áreas da minha vida. Viver a soberania de Deus ao nos guiar, parando a chuva, enviando a chuva, pra mim foi revelação do cuidado de Deus. Ele sabe tudo o que precisamos e a hora em que precisamos. E Ele anseia em nos ver cumprindo o IDE. Que venham mais semeadores. Amo vocês irmãos, contem sempre comigo”. – Ana Laurinda – Nova Era / BH



Nenhum comentário:

Postar um comentário