segunda-feira, 13 de agosto de 2012

12-08-2012 - Homens de Coragem Assinam A RESOLUÇÃO na Presbiteriana de Nova Era - MG

10 Homens de coragem assinam a resolução.

A RESOLUÇÃO:
EU, solenemente, resolvo, diante de Deus, tomar completa responsabilidade por mim, minha esposa e meus filhos.
EU os amarei, protegerei, servirei, e os ensinarei a palavra de Deus como o líder espiritual de meu lar.
EU serei fiel a minha esposa, para amá-la e honrá-la, e estarei disposto a dar minha vida por ela como Cristo morreu por mim.
EU vou abençoar meus filhos e ensiná-los a amar a Deus de todo o coração, toda a mente e com toda a força.
EU os ensinarei a honrar as autoridades e a viverem responsavelmente.
EU vou confrontar o mal, perseguir a justiça e amar a misericórdia.
EU vou orar pelos outros e os tratar com bondade, respeito e compaixão.
EU vou trabalhar diligentemente para suprir as necessidades de minha família.
EU vou perdoar os que errarem comigo e me reconciliar com aquele com quem eu errar.
EU vou aprender com meus erros, arrepender-me por meus pecados e andar com integridade como um homem responsável diante de Deus.
EU vou procurar honrar a Deus, ser fiel a sua Igreja, obedecer a sua palavra e a sua vontade.
EU vou trabalhar corajosamente com a força que Deus me der para cumprir esta resolução pelo resto de minha vida e para a Sua glória.
“Quanto a mim e a minha casa, nós serviremos ao Senhor” (Josué 24-15).



12-08-2012 - Homens de Coragem Assinam A RESOLUÇÃO na Presbiteriana de Nova Era - MG


https://picasaweb.google.com/111396337128621522614/12082012HomensDeCoragemAssinamARESOLUCAONaPresbiterianaDeNovaEraMG?authuser=0&feat=directlink

Nomes dos homens que assinaram a resolução: Rev. Juberto, Dc. Denilson, Dc. Miguel, Alisson, Samuel, Secundino, Pb. Frederico, Pb. José Eustáquio, Alex e Pb. Vandirllei.

Outros irmãos já decidiram fazer o mesmo em solenidade que será marcada em breve.

Um comentário:

  1. Deus abençoe muito a vida de todos esses homens corajosos e suas famílias!

    ResponderExcluir