terça-feira, 6 de outubro de 2009

Teologia - Registro junto ao MEC em Nova Era

Registre seu Diploma de Teologia Livre Junto ao MEC.
Pela Integralização de Créditos
Em Nova Era.

BENEFÍCIOS:

- Atuar como Teólogo em instituições religiosas, projetos sociais e demais congêneres,
- Atuar como Docente de Faculdades, Colégios, Institutos e Seminários Teológicos,
- Prestar concursos públicos a nível superior,
- Fazer Mestrado Reconhecido pelo MEC,
- Cursar Pós Graduações,

Em 10 meses, um sábado por mês!

Para você de cidade vizinha, o horário das provas lhe permitirá voltar para casa no mesmo dia, sem se preocupar com hospedagem.

Informações e Contatos: Juberto Oliveira
Tel:(31) 3861-5325 / 8714-0708 - revjuba@hotmail.com



A Integralização de Créditos oferecida pelo CEFEP / FACETEN, tem por objetivo o aproveitamento de créditos (carga horária e disciplinas já estudadas) de cursos livres de Teologia, feitos em instituições, seminários e outros congêneres, com a conseqüente regularização junto ao MEC (registro de seu diploma como Graduação em Teologia).

Com base no Parecer CNE/CES 63/2004, do Ministério da Educação, quanto ao amparo legal e a sua devida legislação, publicado no Diário Oficial da União de 01/04/2004 em resposta ao processo n.º 23001.000015/200403.

Esta oportunidade não durará muito tempo, aproveite o tempo e dinheiro despedido no seu curso livre agora, porque depois, só fazendo o curso (regular) de 4 anos de duração, com aulas todos os dias da semana, sem aproveitar o que já foi estudado e com mensalidades de até 550,00.

Somente Faculdades que possuam o curso de Graduação em Teologia autorizado e reconhecido pelo MEC, podem oferecer este programa, como é o caso da FACETEN - Faculdade de Ciências, Educação e Teologia do Norte do Brasil, que é a certificadora, em parceria com o CEFEP – Centro de Educação, Formação e Extensão do Profissional.

QUEM PODE SE INSCREVER:

Oportunidade oferecida para aqueles que possuam certificado e histórico de teologia em curso livre, com carga horária mínima de 1600 horas-aula, realizado após a conclusão do ensino médio.

GARANTIA DE CREDIBILIDADE E TRANSPARÊNCIA:

• Os alunos recebem o RA (REGISTRO ACADEMICO) e com ele acessam o sistema acadêmico da faculdade via internet e assim, acompanham sua vida acadêmica enquanto discentes.
• Certeza de credibilidade e reconhecimento pelo MEC com diplomas chancelados por ele e válidos em todo território nacional.
• Cursos seguem as normas da legislação educacional.

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA E OBRIGATÓRIA PARA A INSCRIÇÃO:

• Diploma ou Certificado do Curso Livre de Teologia com carga horária mínima de 1600 horas/aula (xerox autenticada);
• Histórico Escolar do Curso Livre de Teologia com as disciplinas cursadas, carga horária e notas (xerox autenticada);
• Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do ensino médio ou equivalente, com data de conclusão anterior ao ingresso no Curso Livre de Teologia (xerox autenticada);
• Carteira de Identidade;
• CPF – Cadastro de Pessoa Física;
• Comprovante de endereço;
• 2 fotos 3x4 recentes;

E AINDA:
Mestrado Livre em Teologia pela Logos University dos Estados Unidos.

O CEFEP - CENTRO DE FORMAÇÃO, EDUCAÇÃO E EXTENSÃO DO PROFISSIONAL, oferece a você uma melhor perspectiva de futuro, proporcionando maior ganho de tempo não interferindo em suas rotinas diárias.

Não jogue fora seu tempo e dinheiro em cursos sem certificação, e também de instituições com baixa classificação junto ao MEC. Não acredite só em promessas, antes de decidir onde fará seu curso, pesquise sobre a idoneidade da instituição, se ela é credenciada e seus cursos são reconhecidos pelo MEC e também no Procom.

Clique aqui e conheça nosso perfil no Orkut
click no link abaixo e faça uma visita em nosso site, lá você encontrará maiores informações.
www.cefep-edu.com.br

E-mail cefep.faceten@gmail.com , cefep@cefep-edu.com.br



(Ps: encaminhe este e-mail para seus amigos, pode ser importante para algum deles)

OBS:

"A mensagem e divulgação eletrônica tem em uma de suas finalidades a de se evitar o uso desnecessário de papel, o que promove a redução na demanda de celulose e a consequente redução no desmatamento, um cuidado cada vez mais necessário."

Nenhum comentário:

Postar um comentário